terça-feira, 11 de setembro de 2012

CURSO DE REDAÇÃO PARA CONCURSOS NO CPC



Aos seguidores do blog, alunos, ex-alunos, acessantes e amigos em geral.

Ainda no mês de setembro, iniciarei curso de redação discursiva para concursos em geral, no CPC. Serão quatro aulas que contemplarão a parte teórica (estrutura de redação dissertativa), tipos de temas das diversas bancas, reconhecimento dos principais erros e três temas que serão tarefa de casa para os alunos, entre outras orientações. As redações serão corrigidas exclusivamente por mim próprio, num acompanhamento individual e eficiente na busca do aperfeiçoamento da capacidade de redigir e se preparar para qualquer processo seletivo em que haja redação.

O curso será oferecido às terças-feiras à tarde, com horário de aulas das 14h30min às 17h30min, nos dias 18 e 25 de setembro e 2 e 9 de outubro (datas passíveis de alteração), ou aos sábados, com aulas nos dias 29 de setembro, 6, 20 e 27 de outubro (datas passíveis de alteração), com aulas das 14h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo saite www.cpcrs.com.br, pelo telefone (051) 32 12 24 25, ou pessoalmente no CPC, na avenida Farrapos, n. 235, bairro Floresta, Porto Alegre.

É um caminho certo para capacitar-se às provas de redação discursiva dos concursos públicos de nível médio e superior, nas esferas municipal, estadual e federal.

Grande abraço.

Prof. Menegotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário