terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POUSADA DO FRANCÊS

Neste primeiro dia de 2013, deixo de tratar de concursos, questões, regras... Aproveito para desejar um espetacular ano novo a todos os meus alunos, amigos, seguidores, colegas de magistério e, em especial, a duas pessoas que, embora não façam parte do mundo dos concursos, são verdadeiramente vitoriosos no que fazem: JUAREZ e ROSÂNGELA, proprietários da Pousada do Francês, um legítimo paraíso à beira-mar da praia da Pinheira, em Santa Catarina. Há três anos, eu e a Miriam nos hospedamos na Pousada do Francês e, a cada período que lá passamos, mais cresce a admiração e o carinho pelo Juarez e pela Rosângela. No Natal de 2012 e na passagem para 2013, esses dois deram lição de como se trata dos hóspedes, tanto pela ceia de Natal quanto pela festa de reveillon, e muito mais pelo carinho e atenção com cada turista. Não é por acaso que mais da metade dos que aqui se hospedam nos meses de verão são os que há anos procuram a Pousada do Francês para descansar. Parabéns, Juarez e Rosângela! Prof. Menegotto e esposa.

4 comentários:

  1. Amigo professor, é muito grande a alegria de tê-los como hóspedes e acima de tudo verdadeiros amigos. Para nós é uma recompensa divina ter pessoas como voces na pousada, ainda mencionarem nosso trabalho, que ao fim de tudo este trabalho automaticamente se torna em um exercicio prazeroso de convivência. Um grande abraço ao casal, que tenham um ano novo saudável e realizador! Juarez e Rosangela!

    ResponderExcluir
  2. Prof.Menegotto, venho me solidarizar com esse depoimento. Frequentamos a Pousada há muitos anos e a cada vez, fica mais triste a hora de lá sair.

    Rosângela e Juarez são maravilhosos e nos sentimos muito bem por lá!

    Já sonhamos com as próximas férias e hora de lá voltar!

    abraços, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá professor,

    A pousada deve ser muito boa.
    Todavia, só falta o acento na placa (Francês).

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Leia o que postei no blog da pousada. O lugar é tão bom, que a ausência do acento em Francês nada significa...
    Prof. Menegotto.

    ResponderExcluir